Deixe-me só...

Deixe-me só com minhas sombras
Caminha para longe dos meus lábios de amarguras sem fim
Meus trapos de lembranças escondidas no assoalho
Foge dos meus laços de paixão doentia e sutil
Deixe-me em paz com meus pesadelos
Observa de longe meu pranto infantil
Minhas armas quebradas jogadas ao vento
Corre do meu olhar venenoso e juvenil
Deixe-me quieta com minhas sinfonias
Esconde-te do ódio que não sinto por ti
Meus versos de amor colhidos na chuva
Afasta-te do meu perfume que nada diz
Deixe-me apenas e simplesmente
Porque construí sonhos que se derrubaram por ti
Criei monstros que me perseguiram na noite constante
E numa cela de dores, me encarcerei.
Deixe-me só com meus fantasmas
E sinta de onde estiver meus soluços de dor
Deixe-me sozinha no escuro dos teus olhos fechados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário